Envios e Devoluções
Política de Envio
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega.
1. **Quando recusar o produto**
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como recebidos do fabricante. Caso ocorra uma das situações abaixo, recuse o recebimento e anote o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se, mesmo assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
2. **Troca ou cancelamento da compra**
A devolução de qualquer produto deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para efetuar a troca de um produto, as seguintes condições devem ser observadas:
- O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.
Instruções importantes:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens que acompanham o produto;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
3. **Prazo para resolução da troca**
A loja tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para enviar um novo produto ao cliente.
4. **Restituição do valor pago**
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Para compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.
Garantia ou defeito do produto
A AMR Parts se esforça para fornecer seus produtos na melhor qualidade possível, visando minimizar qualquer tipo de defeito de fabricação. No entanto, caso ocorra algum problema, o consumidor deve solicitar a troca do produto dentro do prazo máximo de 90 (noventa) dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a partir da data de recebimento do produto.
Para efetuar a solicitação, é obrigatório que o produto esteja com a embalagem original, junto com a nota fiscal eletrônica (DANFE) e todos os acessórios, manual e certificado de garantia (caso aplicável). O consumidor deve fornecer uma descrição detalhada do defeito, incluindo um vídeo que mostre o problema e, se possível, a quilometragem em que o defeito ocorreu. Essas informações serão encaminhadas à equipe de assistência técnica da montadora ou distribuidora para análise.
O produto passará por uma avaliação técnica da montadora/distribuidora para verificação e constatação do defeito de fabricação. Se o laudo técnico determinar que o produto não possui defeito de fabricação, ou que o problema foi causado por mau uso ou instalação incorreta, a AMR Parts reenviará o produto ao cliente, isentando-se da obrigação de troca e das despesas de frete, que deverão ser arcadas pelo cliente. Caso seja constatado um defeito de fabricação, a montadora/distribuidora enviará um novo produto, que será encaminhado ao cliente no endereço indicado.
ATENÇÃO: A AMR Parts se isenta de qualquer obrigação de atender solicitações de garantia que não tenham sido previamente comunicadas à nossa Central de Atendimento.
CONTATO:
+55 (11) 98534-1507